DEUS


.
Paciência significa


Deus me ama tão profundamente,
que disse-me uma vez...

Que se Ele tivesse colocado dentro do meu peito,
um coração materialista,
eu passaria a minha vida a caminhar por uma
pequena estrada chamada Ilusão.

É uma pequena estrada que leva os seus caminhantes
ao encontro do tesouro material,
e o meu coração materialista me conduziria
tão diretamente ao encontro desse tesouro,
que eu nem olharia para os lados,
e perderia toda a beleza e o encantamento
da paisagem ao redor:

Provavelmente, ao caminhar pela estrada da ilusão,
eu perderia os meus cinco sentidos vitais:

No meu caminhar durante o dia,
Eu não veria o Sol brilhante que Ele fez pra mim,
Eu não ouviria a sinfonia do canto dos
pássaros que Ele criou.
Eu não sentiria a delícia do vento
soprando nos meus cabelos.
Eu não desejaria tocar uma flor,
ou sentir o seu perfume.
Eu não lançaria um olhar de gratidão para
a natureza, que é uma obra de arte, feita por Ele.

Não permita que seu coração se torne materialista,
não caminhe na ilusão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário