Tentei Te Esquecer


Eu tentei te esquecer... com todas as minhas forças!

Mas isso é mais forte que eu, mesmo sabendo o quanto sofri por ter me deixado, o quanto chorei e você nem se importou em enxugar minhas lágrimas... Dias, horas, meses se passaram, mas essa dor não passa!

Tudo me faz lembrar você... O porta retrato na estante...nós dois felizes e apaixonados!

Eu tentei de todas as formas fazer com que você acreditasse e confiasse em mim... Te dando a certeza do meu amor por você, da minha fidelidade, da cumplicidade!

Será que você não conseguiu perceber que quando estou ao seu lado nada mais me importa? Esqueço que existe um mundo la fora, que existem outras pessoas, problemas e tudo mais... será que você não consegue olhar através dos meus olhos e ver a sua imagem refletida neles?

Me recordo o primeiro dia da nossa viagem... Lembra? Eu deitei no seu colo durante a viagem inteira, e meu mundo estava ali, em seus braços!

E agora? Como posso esquecer? Alguém que me ensinou oque é o amor, que trouxe paz no meu coração, que apagou da minha memória uma vida inteira de sofrimentos e dor, que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente um relacionamento baseado em verdades!

Me desculpe ! Mas não consigo...

Acordo pensando em você! Passo o dia pensando em você! Durmo pensando em você!

Me sinto frágil, pequena diante desse sentimento tão forte que teima fazer morada em peito, por saber que você não me quer mais!

Eu poderia enfrentar o mundo pra fazer de você o homem mais feliz ... e foi tão pouco que te pedi!

Eu daria tudo pra entender o que vai na sua cabeça... porque desprezou esse amor que eu te ofereci gratuitamente?

Será nossa diferença de idade? Será uma outra mulher? Será medo de eu te deixar no futuro? Medo de eu ser capaz de te enganar? Nunca!

Talvez se você me dissesse eu entenderia e conseguisse lidar melhor com essa dor! Me conformaria e tocaria minha vida adiante...

O fato é...não consigo tirar você de mim... ainda sinto um gelo no estomago quando falo com você ao telefone ! Sinto falta da sua presença na minha cama!

De dormir agarradinha com você e ao acordar a primeira imagem ao abrir meus olhos era você, ali do meu lado me dizendo bom dia!

É meu lindo... mesmo diante de tantas coisas que aconteceram nesses últimos dois meses...EU AINDA TE AMO!

Como eu queria que esse sentimento fosse recíproco!

(Tatynha Rangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário