Iris


O mundo há de passar
E toda a profecia
Os dons as línguas
E tudo mais que existir
Porém como aquele que foi
Hoje é e pra sempre
Há de ser
O amor é a essencia de Deus
E pra sempre
Também vai viver
Bondoso e sem rancor
Fiel e consciente
Humilde e sofredor
Espera tão somente
Justo e verdadeiro
Tudo suporta e tudo cre
Tão puro e perfeito
É o amor
Não busca interesse ou favor
Espera expressão que reluz
É o amor...
Se eu pudesse saber
Destinos ou futuros
Saber mover as montanhas
Com a minha fé
Se eu pudesse falar
Qualquer língua
Em qualquer lugar
E desse meus bens
Ao mais pobre ou morresse
Em favor de alguém
Se não tivesse amor
De nada valeria
Se não tivesse amor
Proveito algum teria
Fria e sem razão
A vida então passaria
Vazio seria o falar
E o sino que insiste a tocar
Se dentro de mim
Não valesse o amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário