É dificil entender


As vezes Fico tentando entender porque não consigo mandar em meu coracão
Queria tanto te amar
Poder retribuir este amor e carinho que sentes por mim
Mas me enganei.
não é tão simples assim
Queria apenas ter o minimo de amor que tu tens por mim
Mas não é facil
Te amei sim enquantos estivemos junto
Sofri, chorei, amei,e vivi
Pelo nosso amor
Mas hoje só consigo te ter como amigo
não lhe direi para ter esperanças porque o mundo da voltas!
não lhe direi para desistir porque jamais te amarei novamente
Sim tenho infelizmente outro em meu pensamento
Que não queria ter, mas não é tão fácil amar quem ama agente e não a quem não nos ama
Mas sabemos que coisas impossiveis são capaz de acontecer
Um dia lhe disse....

.....TE AMEI

Hoje lhe digo.....
....te adoro
E ate o fim te direi.....
.....que você jamais esquecerei

TE ADORO DEMAIS E SE UM DIA AMAR DE NOVO FOMOS CAPAZ ENTÃO COMPLETOS SEREMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário