Árvore da Amizade



Quisera Senhor
Eu plantar uma árvore
Dentro do meu coração e
nela ter como frutos

Os amigos de perto e de longe

Os amigos antigos e os mais recentes

Os que vejo cada dia e os
que raramente encontro

Os que nunca vejo mais sei que
existem no mundo virtual

Os sempre lembrados e os que
às vezes me esqueço...

Os das horas difíceis e os
das horas alegres

Aqueles que conheço
profundamente e aqueles
Que só conheço de vista

Meus amigos humildes e meus
amigos importantes e...

Todos que já passaram pela
minha vida.

Uma árvore de raízes muito
profundas para que seus
Nomes nunca sejam arrancados
do meu coração.

Uma árvore de ramos muito
extensos para que
Novos nomes venham juntar-se
aos que já existem.

Uma árvore de sombra agradável
para que nossa amizade
Seja um momento de repouso nas
lutas desta vida...!

Senhor, me ajude a plantar essa
Árvore no meu coração e a
cuidar dela com muito carinho
para que ela sempre dê frutos
de carinho, paz e amor.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   

 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário