Ainda te Amo!


Ainda guardo aquele amor que o tempo e a distância não levaram
que o meu coração e a minha alma não libertaram
Aquele amor que durante dias e noites me faz pensar em ti
o qual já tentei esconder dizendo que te esqueci.

Aquele amor que meu coração diz que você também sente
Acredito nele, porque para mim ele não mente
Só diz a verdade mesmo que ela faça feridas
Guarda as pessoas importantes e aquelas que me são queridas

Nele armazeno todas os meus momentos passados ao teu lado
Apesar de nunca poder ter sido seu querido e namorado
Armazeno o teu olhar, o teu andar, o teu sorriso
Que durante anos me fizeram perder o siso

Ainda guardo aquele amor que pensei que fosse apenas uma paixão passageira
Um sentimento que trouxesse apenas dores ligeiras
Uma paixão de adolescente que se transformou em amor
Que tem me sufocado causando tanta dor

Porque não quero apenas ter o sentimento
Quero afastar de mim todo este tormento
Sentir a tua pele na minha e os teus lábios nos meus
Te ver por dentro olhando nos olhos teus

Estar por perto quando tu precisares
E realizar tudo o que desejares

Porque EU TE AMO!!!

(Vanny do Ghetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário