A PERSEVERANÇA NA ORAÇÃO... Pratique a FÉ!...



"Vinde a mim, todos os que estais cansados
e sobrecarregados, e eu vos aliviarei".
(Mateus 11.28).

"Se crerem, receberão tudo o que pedirem
em oração". (Mateus 21.22)

"Portanto, quem der testemunho de mim
diante dos homens, também eu darei
testemunho dele diante de meu Pai
que está nos céus". (Mateus 10, 32)

Em verdade vos digo que, se tiverdes fé
como um grão de mostarda, direis a este monte:
Passa daqui para acolá, e há de passar;
e nada vos será impossível. »MATEUS 17-20.

7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai,
e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que
busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
9 E qual de entre vós é o homem que,
pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
10 E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas
coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai,
que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?
12 Portanto, tudo o que vós quereis que os
homens vos façam, fazei-lho também vós,
porque esta é a lei e os profetas.
13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a
porta, e espaçoso o caminho que conduz à
perdição, e muitos são os que entram por ela;
14 E porque estreita é a porta, e apertado o
caminho que leva à vida, e poucos há que a
encontrem. »MATEUS 7-14

18- Em verdade vos digo que tudo o que ligardes
na terra será ligado no céu, e tudo o que
desligardes na terra será desligado no céu.
19- Também vos digo que, se dois de vós
concordarem na terra acerca de qualquer
coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai,
que está nos céus.
20- Porque, onde estiverem dois ou três reunidos
em meu nome, aí estou eu no meio deles.
»MATEUS 18-20

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCES!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário