ACALMA MEU PASSO, SENHOR!



Desacelere as batidas do meu coração,
acalmando minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma
visão da eternidade do Tempo.
Em meio às confusões do dia,
dê-me a tranqüilidade das montanhas.
Retire a tensão dos meus músculos e nervos
com a música tranqüilizante
dos rios de águas constantes
que vivem em minhas lembranças.
Ajude-me a conhecer o poder
mágico e reparador do sono.
Ensina-me a arte de tirar pequenas férias,
reduzir meu ritmo para contemplar uma flor,
papear com um amigo, afagar
uma criança, ler um poema,
ouvir minha música preferida.
Acalme meu passo, Senhor,
para que eu possa perceber
no meio do incessante
labor cotidiano dos ruídos, lutas,
alegrias, cansaços ou desalentos,
a Tua presença constante no meu coração.
Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa
entoar o cântico da esperança,
sorrir para o meu próximo e
calar-me para escutar Tua voz.
Acalme meu passo, Senhor,
e inspire-me a criar
minhas raízes no solo dos
valores preciosos da vida,
para que eu possa crescer até as
estrelas do meu destino maior.
Obrigada, Senhor, pelo dia de hoje,
pela família que me destes,
pelo meu trabalho,
pelos meus amigos e, sobretudo,
pela Tua presença em minha vida.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCES!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário